Blog da semana: Mulher de 30.

Mais um blog interessante que descobri, o Mulher de 30. Criado pela desenhista Cibele Santos, retrata as alegria, tristezas e principalmente, as trapalhadas das mulheres nesta idade.

Segue uma descrição da autora que se encontra no site.

E as personagens principais do blog:


 
SABRINA
A Sabrina, a nossa personagem SOLTEIRA, é uma garota muito louca. Ela é a cara da Mulher de 30!
Apesar de ser super competente no trabalho, é um verdadeiro desastre na vida amorosa e só se envolve com cafajestes. Seu sonho é encontrar o príncipe encantado para levá-la ao altar, mas está difícil…

VITÓRIA CRISTINA (VIVI)
A Vivi é nossa personagem CONSUMISTA compulsiva,  é uma perua muito doida que não pode ver uma vitrine, está sempre no salão de beleza e vive com o cartão de crédito estourado. Às vezes ela “se confunde” e acaba usando o cartão do maridão, o Gastão (que na verdade é um super pão-duro e sofre pra por a mulher na linha).

ISABELA (BELINHA)
A Belinha, que é a nossa personagem GORDINHA, vive numa eterna briga com a balança e controlando os impulsos de devorar barras de chocolate com refrigerante. 
Os caras acham que ela é uma gostosona, mas ela mesma nunca se convence disso.
Às vezes resolve malhar para queimar as gordurinhas extras mas sempre chega à conclusão de que não nasceu pra isso e sua grande revolta é provar as roupas G minúsculas nas lojas chiques do shopping.
Ela só perde uns quilinhos mesmo quando está sofrendo por amor, então acaba sempre vendo o lado bom de terminar um namoro.

NANDA
A Nanda, nossa personagem GAY, é uma garota super tecnológica, adora teclar nos chats e investir em todas as novidades high-tech.
Ela ainda não teve coragem de contar sobre sua orientação sexual para a mãe, dona Amélia, que vive tentando “desencalhar” a filha com os melhores partidos que encontra por aí.
Ao contrário da lenda urbana que diz que toda mulher que namora mulher se muda no segundo encontro, ela tem horror até de pensar casamento ou morar junto. 

GISLAINE
A Gislaine é a nossa personagem TPM, que é casada com Luis Antônio e vive às turras com o maridão por causa da bagunça que ele apronta quase todos os dias em casa.
Ela sofre de uma grave crise de TPM e todo mês desconta toda sua fúria em Luis Antônio e nos colegas de trabalho. Tem um filho fofo e malandro chamado Lucas, que para desgosto dela é a cara do pai!