Monkey News – José Simão – Buemba! Corinthians contrata chinês de R$ 1,99 – 09/01/2012

Janeiro, mês de férias…só se for para os outros, porque o Monkey News segue com as principais notícias, destacadas com muito humor. Primeiro, um setlist do verão.

Parece que no litoral estão lançando a mulher miojo: aquela que é só jogar na água e comer.

Um monkeynauta resumiu assim a estada dele em Ubatuba: não comi, mas também não dei! Empate fora de casa é vitória!

Uma amiga do Simão queria alugar uma casa na praia. Ela ligou para o proprietário:

– Tem geladeira?

– Se a senhora trouxer, tem!

Passado o momento verão, lá vem o trio elétrico brasileiro: sexo, política e futebol!

Um monkeynauta mandou a foto do outdoor que divulga um hotel na Bahia:

E tem uma foto circulando na internet que mostra uns meninos que se converteram:

E mal a Dilma volta ao trabalho e já precisa resolver crises. Dessa vez é o ministro da “Entregação” Nacional, o Fernando Bezerra Coelho. Ele entregou todos os recursos contra as enchentes para Pernambuco.

O Simão acha que ele é um predestinado. Afinal, ele é um Bezerra que quer mamar nas tetas do governo. Uma matéria divulgada nesta segunda-feira na Folha de S. Paulo mostra que ele comprou um terreno duas vezes. É o terreno beliche.

E o Corinthians aguarda sua nova contratação: o chinês Chen Zhizhao. Como assim contratar um chinês que se chama Chen? É Chen talento, Chen habilidade, Chen nada, Chen estádio, Chen Libertadores, comprado com cheque Chen fundo… Ele deve ter sido comprado na 25 de março.

E como o Corinthians vai saber que o jogador que chegar no Brasil é mesmo o Chen Zhizhao? Afinal, todo chinês é uma cópia de outro chinês.

Seguindo no tema futebol, tem também o destaque para a aposentadoria do Marcos, ex-goleiro do Palmeiras. Mas será que todos os monkeynautas sabem dos reais motivos da aposentadoria dele?

E o sudeste está quase mudando de nome. Vai se chamar Chuveste. Parece que o IPVA em Minas vai significar Imposto para Proteção de Veículo Anfíbio. Um amigo do Simão se salvou das enchentes em Minas porque estava transando com uma boneca inflável. Taí uma boa sugestão: bolsa boneca inflável!

Acaba ano e entra ano e os problemas das chuvas se repetem. É triste, mas a charge aí mostra a verdade:

O Simão está ansioso para ver o episódio de hoje de Mulheres Ricas, só para ver aquela socialite que acha que é uma Barbie! E nesta terça começa o Big Brother. Para o Simão, se isso é reality, que ninguém o acorde!  Rarará!

Acompanhe o Monkey News pelo Twitter: @MonkeyNewsUOL . E acompanhe também José Simão: @jose_simao.